Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Política

Deputada Estadual, Bruna Furlan (PSDB), destina emenda de 100 mil reais para APAE de Jandira

Anúncio foi feito pelo Prefeito, Doutor Sato!

58
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última quarta-feira (24), o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Eduardo Piteri, Piti Piteri, da secretária e do diretor de Desenvolvimento Social, Carla Santos e Antônio dos Santos, Toninho, respectivamente, recebeu em seu gabinete, a presidente da APAE (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jandira, Letícia, tendo em vista que o motivo da visita foi de grande significado para o município, uma vez que a deputada estadual Bruna Furlan destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) que beneficiará a população.

“Estou muito feliz em receber recursos da nossa querida deputada estadual Bruna Furlan, que tem ajudado a nossa cidade em todos os segmentos, mas, desta vez, em especial, ela está direcionando um recurso muito importante para a APAE”, afirmou Doutor Sato, destacando a importância desse investimento.

O encontro teve como intuito formalizar um recurso direcionado à APAE, instituição que busca promover a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual produzindo e difundindo o conhecimento: “Quero agradecer à deputada. É uma emenda que a gente sempre precisa. É um valor muito bem-vindo. Também quero agradecer em nome das crianças. Esse dinheiro vai ser bem utilizado para o bem delas”, declarou Letícia.

Essa ação reforça o compromisso da gestão atual com a melhoria da qualidade de vida e a promoção da inclusão na comunidade. Por fim, o prefeito agradeceu mais uma vez a Bruna Furlan e reafirmou a valorização e apoio às instituições que desempenham papéis fundamentais na sociedade: “Estamos empenhados em construir uma cidade onde todos tenham oportunidades iguais. Muito obrigado pelo apoio de todos os envolvidos”, finalizou. 

Fonte/Créditos: Assessoria Sato

Créditos (Imagem de capa): Google

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )