Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Política

Doutor Sato concede nova entrevista à TV Barueri

O gestor político fez um balanço de seu mandato até o atual momento, destacando, ao longo da conversa, os projetos implementados em diversos setores

46
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última semana, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, cedeu uma entrevista exclusiva para a TV Barueri, especificamente ao programa Sua Voz, apresentado pelo Doutor Ajuricaba e a investigadora de polícia Vanessa Cheruti. Durante a conversa, ele compartilhou um pouco de sua história pessoal e detalhes sobre seus projetos e iniciativas para o desenvolvimento da cidade. 

“Dentre as várias propostas que apresentei para a população, estamos construindo o Hospital & Maternidade de Jandira, que hoje em dia já é uma realidade e está com 60% de sua obra concluída.  Além disso, diversos outros setores também estão recebendo investimento, como educação, infraestrutura, mobilidade urbana, cultura, meio ambiente, entre outros”, relatou Doutor Sato quando questionado sobre seus projetos para o município.

A respeito do desenvolvimento social e os cuidados assistidos com a população mais carente do município, o prefeito enfatizou: “A gestão segue a determinação do poder judiciário para dar atendimento humanizado e com profissionais altamente capacitados para todos”. 

Ele também ressaltou que, embora haja resistência por parte de alguns que não desejam receber ajuda, vários programas foram implementados para beneficiar a comunidade. Entre essas iniciativas, citou a Campanha do Agasalho e o Fundo de Solidariedade, que arrecada alimentos para a produção de cestas básicas, além de promover casamentos comunitários e investir em espaços de acolhimentos para moradores que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

Ao concluir a entrevista, Doutor Sato reforçou seu principal objetivo: resgatar o orgulho dos cidadãos jandirenses e promover a satisfação de viver em uma cidade conhecida como "favo de mel”. “A administração está empenhada em resgatar o sentimento de pertencimento, construindo uma Jandira que inspire confiança e bem-estar aos habitantes”, finalizou.  

Fonte/Créditos: Assessoria Sato

Créditos (Imagem de capa): Assessoria Sato

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )