Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Cidades

Doutor Sato participa de primeira sessão solene de 2024 na Câmara Municipal de Jandira

Além de destacar os feitos realizados até o momento, o prefeito salientou os avanços na área da saúde, destacando as conquistas deste setor na cidade

48
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após um período de recesso, na última terça-feira (6), as sessões solenes da Câmara Municipal de Jandira foram retomadas às 14h, conforme estipulado pelo regime interno da casa. Na ocasião, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, acompanhado por diversas autoridades do município, incluindo secretários e vereadores, esteve presente, prestigiando o evento. 

“Gratificante participar da primeira sessão solene do ano de 2024. Foi uma excelente oportunidade para destacar o trabalho que estamos realizando em nossa cidade. Juntos, vamos continuar construindo um futuro melhor para todos”, declarou Doutor Sato.

Durante a sessão, ele foi convidado a fazer uso da palavra: “É um prazer estar aqui oficialmente, marcando  o início dos trabalhos legislativos e executivos, embora nossos esforços em prol da população não tenham parado em nenhum momento”.

“Eu estou aqui para além dos agradecimentos a todos os presentes. Gostaria de demonstrar a toda a nossa população de Jandira que, até agora, alcançamos os objetivos propostos e continuaremos nesse caminho, sempre cumprindo com as metas estabelecidas”, concluiu. 

Sediado na sala Oswaldo Sammartino, houve transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara disponível na plataforma do YouTube através do link: www.camarajandira.gov.br. Ressalta-se que as solenidades são abertas ao público e ocorrem toda terça, podendo ser acompanhadas tanto de forma presencial como remota. 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )