Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Cidades

“Em Barueri, a regularização fundiária, não é mais expectativa e sim uma realidade.” Diz Bruna Furlan!

O anúncio foi feito em uma nota nas redes sociais da deputada estadual mais votada pelo PSDB nas eleições de 2022.

76
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última semana a Deputada Estadual pelo PSDB e Presidente da Comissão de Saúde da ALESP, Bruna Furlan, publicou uma nota aonde afirma da importância e do trabalho que a Prefeitura de Barueri vem fazendo pela regularização fundiária no município, através do mandato do seu pai o Prefeito, Rubens Furlan, e do seu Vice e Pré-Candidato à Prefeito da atuação gestão, Beto Piteri. Segue abaixo a nota da deputada:

Agora é meu de verdade!
Regularização fundiária é sinônimo de moradia digna porque legaliza e organiza as áreas onde as pessoas já vivem há muito tempo, garantindo a elas direitos legais sobre suas residências.
É ótimo para os cidadãos porque dá a eles segurança jurídica sobre as moradias que ocupam, evitando problemas e conflitos graças ao acesso à documentação oficial que reconhece sua posse ou propriedade.
Além disso, facilita o acesso a serviços básicos como água, eletricidade, esgoto, saúde e educação. É mais qualidade de vida para a população.
A regularização da situação fundiária ajuda o governo a promover o desenvolvimento de comunidades e contribui para que as pessoas tenham um ambiente habitacional mais adequado e seguro.
Também auxilia no ordenamento territorial, contribuindo para o adequado planejamento urbano e rural. Isso é essencial para garantir o uso eficiente do solo e promover um ambiente urbano ou rural mais organizado e equitativo.
É ainda instrumento de inclusão social. Proporciona o reconhecimento legal de ocupações informais e irregulares. E Isso pode beneficiar comunidades de baixa renda, garantindo-lhes acesso a serviços e oportunidades que antes eram limitados.
Em Barueri, a regularização fundiária não é mais expectativa. Já é realidade.
Conjuntos do Paulista: 730 unidades
Núcleos que já estão aguardando retorno no cartório: Vila Niterói: 85 lotes, Vila Ana Neri: 51 lotes, Vila São Miguel: 33 lotes, Conjunto dos Altos: 700 unidades. É escritura na mão e agradecimento no coração! Beijo a todos.“ Escreveu, Bruna Furlan!

Fonte/Créditos: Resenhas News

Créditos (Imagem de capa): Facebook

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )