Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Cidades

Em Barueri o Prefeito Furlan, e o Vice, Piteri, inauguraram mais uma escola

A escola fica no Engenho Novo e contém 23 salas de aulas.

64
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, inaugurou a Emef Professor Jorge Augusto de Camargo, no Engenho Novo, que por sua vez está pronta para receber alunos a partir do 5 de fevereiro, início do ano letivo. A unidade, com suas novas instalações, foi inaugurada neste sábado (27), em seu mesmo endereço, na rua Cafelândia.

Bem-projetada, a escola foi reconstruída em prédio de quatro pavimentos em terreno de 6.047,37m², sendo a área construída de 5.899,3m². Contém 23 salas de aula, sala de leitura, laboratório de ciências, auditório, consultório odontológico, sala de artes, sala de informática, sala multiuso, quadra coberta, cozinha, pátio e estacionamento. A unidade ficou mais ampla, com a finalidade de atender à demanda escolar, oferecendo ambientes e equipamentos mais qualificados, visando modernizar o ensino público e gerar estímulos para alunos e educadores.

"Ao lado do prefeito Rubens Furlan, entregamos com muito orgulho uma nova escola para nossa cidade, a EMEF Jorge Augusto, no Engenho Novo. Este novo prédio conta com 23 salas, laboratórios, sala de leitura, espaços dedicados às artes, ciência, informática e um auditório incrível. Estamos prontos para acolher mais de 1.600 alunos. O trabalho por aqui não para, seguimos no caminho do bem, sempre buscando fazer mais e melhor para nossa Barueri", disse Beto Piteri.

"Mais uma escola para a nossa população. Com muita alegria estivemos no Engenho Novo para entregar a EMEF Prof. Jorge Augusto , com instalações modernas e totalmente reformulada a unidade vai atender os mais de dois mil alunos que vão começar o ano letivo usufruindo das novas instalações. E vamos seguir avançando", disse Rubens Furlan.

Fonte/Créditos: News Oeste

Créditos (Imagem de capa): News Oeste

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )