Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Política

PT de Carapicuíba solta nota dizendo que o Vereador Bruno Marino envergonha a história do partido na cidade

Em nota o PT afirma que o vereador vota contra as bandeiras que o partido defende

PT de Carapicuíba solta nota dizendo que o Vereador Bruno Marino envergonha a história do partido na cidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

DIREÇÃO DO PT CARAPICUIBA ESCLARECE
SOBRE O VEREADOR BRUNO MARINO

Em sessão na Câmara Municipal de vereadores, na manhã desta terça-feira, 27 de junho, o vereador Bruno Marino ocupou a Tribuna desta Casa de Leis para, entre outras argumentações, dizer que vem sendo perseguido por uma pequena minoria de dirigentes do PT Carapicuiba. 
A afirmação do vereador nos leva a duas observações que remete à conduta pouco ou nada ética deste parlamentar. Primeiro por tratar de maneira pública uma questão que é de natureza interna ao Partido sem em nenhum momento ter conversado a respeito na instância da direção partidária municipal. Em segundo lugar que a aludida perseguição não existe, é mentirosa.
Vereador Bruno tem uma trajetória parlamentar, em Carapicuiba, que verdadeiramente envergonha a história do Partido dos Trabalhadores na cidade. E para fundamentar tal afirmação esclarecemos que:

1 - Desde a eleição e reeleição do atual prefeito da cidade, nosso Partido se colocou e se coloca claramente em oposição às suas gestões, prática que nunca foi adotada pelo referido vereador, na Câmara Municipal de Carapicuiba.

Publicidade

Leia Também:

2 - Além de votar em tudo que o atual prefeito propõe sem, sequer, protagonizar um debate ou buscar aperfeiçoamento de propostas, há fortes indícios de que o vereador Bruno participa desta gestão municipal com indicações de nomes de sua confiança para compor o governo

3 - Ao longo do seu mandato como vereador, Bruno tem reiteradamente deixado de cumprir normas e procedimentos internos do Partido dos quais assinou termo de compromisso quando candidato

4 - Em várias ocasiões tanto em conversas bilaterais com representantes da direção do PT como em reuniões formais, Bruno assumiu compromissos de atuação e de deveres internos que jamais foram cumpridos nesses dois anos e meio de seu mandato

5 - Sua fidelidade canina ao prefeito chega ao absurdo de fugir do plenário da Câmara em momentos de votação de eventuais requerimentos e/ou outras iniciativas do vereador Naldo, também do PT. Seria isso por opção própria, ou por determinação do prefeito?

6 - Por fim, o que é profundamente lamentável, a direção do Partido elaborou uma nota disciplinar que o vereador simplesmente se negou a receber. Mais que isso: fugiu em várias ocasiões para não assinar o recebimento da referida nota.

Desde 1982, quando o PT disputou eleições pela primeira vez, os vereadores eleitos pelo PT Carapicuiba sempre atuaram de maneira unitária na Câmara e em sintonia com a direção municipal do Partido. Infelizmente, o vereador Bruno Marino optou pelo adesismo ao governo municipal. Fato inusitado entre petistas na cidade de Carapicuiba.
A aludida perseguição da qual o vereador se refere é apenas subterfúgio, na tentativa de se esquivar dos muitos problemas relacionados a disciplina interna e total descumprimento de compromissos partidários. São condutas das quais o Partido dos Trabalhadores não abre mão seja de parlamentares, dirigentes ou filiados. 

Nossa redação entrou em contato com o Vereador, Bruno Marino, para esclarecimentos e possível defesa e até o momento de fechamento da matéria não obteve retorno.

Mais desde já deixamos nosso veículo de comunicação aberto para o vereador e sua assessoria.

 

Fonte/Créditos: Comunicação do PT de Carapicuíba

Créditos (Imagem de capa): Facebook

Comentários: