Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Thursday, 18 de July de 2024

Política

Após traição os vereadores Hélio Junior e Allan Miranda hostilizam e tentam intimidar o prefeito Rubens Furlan

Os dois fizeram parte da base do prefeito por mais de 7 anos e juravam amor eterno!

143
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde da última terça-feira (14) ‘viralizou’ um vídeo nas redes sociais com um possível início de confusão entre o prefeito Rubens Furlan e os vereadores Hélio Junior e Allan Miranda, na Câmara Municipal de Barueri.

Segundo interlocutores do governo municipal, o prefeito Furlan e o vice Beto Piteri foram até a Câmara para apresentar ações e tomar providências sobre a área da saúde, e para isso, tiveram o intuito de ouvir os parlamentares, para que todos pudessem contribuir com sugestões e projetos para a pasta.

Mas, acabaram sendo hostilizados pelos vereadores de oposição, que segundo pessoas do governo, “traíram a confiança do prefeito e da população”. Hélio Junior e Allan Miranda, deixaram a base do governo após mais de 7 anos e no fim da janela partidária, migraram para o grupo de oposição.

No começo do vídeo é possível ouvir o prefeito Furlan respondendo as provocações do vereador Hélio Junior e dizer aos parlamentares, “ele liga para o pessoal ameaçando”. Neste momento, enquanto a maioria dos vereadores tentam conter a situação, o vereador Allan Miranda incentiva o ataque ao prefeito Furlan.

Na sequência, a vereadora Tania Gianeli caminha em direção a mesa de reunião, olha para o vereador Allan Miranda e o chama para ajudar a conter a discussão e Allan Miranda responde, “vou filmar, vou filmar”.

Em um segundo momento, o vereador Allan Miranda incentiva a briga e diz para o vereador Fabião, que tentava apaziguar a situação, “Fabião, Fabião deixa car4lh0, Fabião, tem que deixar véio”. Em outro momento, o vereador Kascata passa por Allan Miranda e diz algo, enquanto Allan responde, “tô filmando tudo véio, filmando”.

É possível ver que o prefeito Furlan tenta deixar a sala e é perseguido pelo vereador Hélio Junior, que tenta intimidá-lo dizendo “sou homem rapaz”, neste momento, a vereadora Tania entra em ação e segura Hélio. Na passagem pela porta, na saída da sala, o prefeito Furlan dá uma parada e diz olhando para o vereador Allan Miranda, “filma tudo aí o vendalhão”.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )