Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Futebol Mundial

Atlético-MG faz gol relâmpago, amplia, mas São Paulo reage e empata em casa

Galo marca o gol mais rápido do Brasileiro, com 34 segundos; tricolores igualam o placar e se classificam para a Libertadores

Atlético-MG faz gol relâmpago, amplia, mas São Paulo reage e empata em casa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
  • Como fica

    Com o empate, o São Paulo chegou aos 59 pontos, sem deixar a sexta colocação. O Atlético-MG foi aos 44 pontos, na 10ª posição.

  • Bom jogo e empate

    Com um primeiro tempo frenético e um segundo mais arrastado, São Paulo e Atlético-MG empataram em 2 a 2 no Morumbis, neste sábado à noite, pela 35ª rodada do Brasileirão. Paulinho colocou o Galo com boa vantagem ao marcar dois gols no início do primeiro tempo, mas os donos da casa reagiram e empataram antes do intervalo com um gol contra de Fausto Vera e um de André Silva.

    Classificação garantida para a Libertadores

    O resultado no Morumbis classificou o São Paulo para a Conmebol Libertadores do ano que vem. Por enquanto, o time já tem vaga garantida nas fases prévias do torneio – ainda com chance de buscar um lugar direto na fase de grupos.

    Publicidade

    Leia Também:


     
  • Primeiro tempo

    Foram só 34 segundos: Paulinho marcou o gol mais rápido do Brasileiro ao aproveitar um rebote do chute de Hulk, lance que a arbitragem anulou por impedimento, mas validou depois de checar no VAR. Foi o primeiro ato de 45 minutos frenéticos no Morumbis.

    Atrás no placar, o São Paulo partiu para cima e começou a criar chances. O gol, porém, saiu outra vez do outro lado: Hulk cobrou falta e Paulinho completou de cabeça, aos 18 minutos.

    O São Paulo conseguiu diminuir pouco depois, aos 26, num gol contra de Fausto Vera, que se confundiu num escanteio e mandou de cabeça para o próprio gol. O empate saiu aos 45 minutos, num passe milimétrico de Lucas que André Silva finalizou sem dificuldades para igualar o resultado.

  •  
     
  • Segundo tempo

    A etapa final foi bem menos empolgante do que a primeira. As duas equipes foram mais cautelosas depois do intervalo e quase não se viram finalizações nesses 45 minutos finais. O Galo ainda perdeu Zaracho, que sentiu uma lesão muscular e deixou o campo chorando.

    Com as duas equipes aparentemente confortáveis com o empate, o segundo tempo se arrastou até o fim, sem emoções.

  •  

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: