Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Política

Marco Vinholi e Rodrigo Garcia, inauguram Centro do Idoso e liberam R$5,9 milhões para recuperar vicinais!

São Paulo Amigo do Idoso

Marco Vinholi e Rodrigo Garcia, inauguram Centro do Idoso e liberam R$5,9 milhões para recuperar vicinais!
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo do Estado inaugurou uma unidade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Óleo, município do interior paulista, na manhã desta 6ª feira (4/6). A cerimônia contou com a presença do vice-governador de São Paulo, da secretária de Estado de Desenvolvimento Social, do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, e de autoridades locais. O CCI faz parte do programa “São Paulo Amigo do Idoso”. Ainda durante a solenidade, o vice-governador assinou a liberação de R$ 5,9 milhões para obras de recuperação de estradas vicinais da região.

"Mais um dia de muito trabalho pelo interior de São Paulo. Ao lado do vice-governador e secretário de Estado de Governo, Rodrigo Garcia, e da secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, acompanhei nesta 6ª feira (4/6) a inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na cidade de Óleo. Ainda na oportunidade, houve a liberação por parte do governo João Doria de mais de R$ 5,9 milhões para a recuperação de estradas vicinais da região." Concluiu Vinholi!

Créditos (Imagem de capa): Governo do Estado

Comentários: