O Governo do Estado inaugurou uma unidade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Óleo, município do interior paulista, na manhã desta 6ª feira (4/6). A cerimônia contou com a presença do vice-governador de São Paulo, da secretária de Estado de Desenvolvimento Social, do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, e de autoridades locais. O CCI faz parte do programa “São Paulo Amigo do Idoso”. Ainda durante a solenidade, o vice-governador assinou a liberação de R$ 5,9 milhões para obras de recuperação de estradas vicinais da região.
"
Mais um dia de muito trabalho pelo interior de São Paulo. Ao lado do vice-governador e secretário de Estado de Governo, Rodrigo Garcia, e da secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, acompanhei nesta 6ª feira (4/6) a inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na cidade de Óleo. Ainda na oportunidade, houve a liberação por parte do governo João Doria de mais de R$ 5,9 milhões para a recuperação de estradas vicinais da região." Concluiu Vinholi!
Créditos (Imagem de capa): Governo do Estado
Comentários: