Neymar fez sua reestreia pelo Santos nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Eleito o craque do jogo, o atacante declarou ao fim da partida ainda não estar na forma física ideal, mas fez projeções positivas.
O craque entrou no lugar de Gabriel Bontempo no intervalo e ficou em campo durante os 52 minutos que teve o segundo tempo. Neymar valorizou o sentimento pelo Peixe:
– É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz.
Sobre ter quase marcado um golaço, o atacante do Santos disse ser natural suas tentativas em campo. E avaliou também ainda não estar na forma ideal:
– Acho que no momento você não pensa em nada, só faz a jogada. Natural, eu não prevejo, só faço o movimento. Quase fiz o gol, no outro errei o chute. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor.
O Santos volta a campo pelo Paulista no domingo, às 16h, contra o Novorizontino, fora de casa.
– Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No gramado é o que eu mais gosto de fazer. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhor e dar alegrias – finalizou Neymar.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Google
Comentários: