Em pleno feriado de Corpus Christi o Prefeito do Município de Osasco, Rogério Lins (PODE), anunciou em suas redes sociais que todas as crianças da rede municipal de ensino receberam o cartão merenda.
"Cartão Merenda de Junho, garantido pra nossas mais de 70 mil crianças das escolas municipais. Seguimos nossa missão, Deus abençoe nossa Cidade." Escreveu Lins!

Publicidade
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais Rogério Lins

Comentários: