Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Saúde

Bruna Furlan convida Padilha para discutir atuação do Ministério em São Paulo

Atuação da Deputada Estadual!

Bruna Furlan convida Padilha para discutir atuação do Ministério em São Paulo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Presidida pela deputada Bruna Furlan (PSDB), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou, na quarta-feira (10), um requerimento que convida o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para falar sobre as ações da Pasta em São Paulo

Segundo Bruna Furlan, autora do requerimento, a data da participação do ministro será definida posteriormente. É a segunda vez que o colegiado convida um titular da Saúde: em junho de 2023, a então ministra Nísia Trindade esteve na Alesp e apresentou um balanço das ações do Ministério em São Paulo. “Acho que essa aproximação é importante”, afirmou Bruna Furlan. “Os deputados têm a oportunidade de tirar suas dúvidas, saber como avançar com os projetos nos municípios”, completou.

Durante a reunião de Comissão também foi aprovado requerimento que propõe uma audiência conjunta com a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da Alesp para discutir a intenção da Unicamp de transformar seu complexo de saúde em autarquia.

Publicidade

Leia Também:

Já para a audiência sobre adoção do modelo de autarquia para o complexo da Unicamp, foram convidados os secretários estaduais Eleuses Paiva (Saúde) e Vahan Agopyan (Ciência, Tecnologia e Inovação), o reitor Paulo Cesar Montagner, além de coordenadores e diretores da instituição.

Fonte/Créditos: Diário da Região

Créditos (Imagem de capa): Google

Comentários:

Veja mais