A Câmara Municipal de Osasco aprovou nesta sexta-feira (5), em duas sessões extraordinárias, o Substitutivo nº 2/2024 ao Projeto de Lei nº 43/2024, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025.
O Substitutivo foi aprovado por 14 votos favoráveis e dois contrários, em Primeira Discussão, e por 15 votos favoráveis e dois votos contrários, em Segunda Discussão.
O líder do governo, vereador Délbio Teruel (União), defendeu o projeto resumindo os investimentos do Executivo nos últimos sete anos. “É uma Lei importante e a gente fica feliz em vir aqui, porque essa Lei está falando do nosso futuro, mas é importante ressaltar tudo o que foi feito na nossa cidade”, apontou o parlamentar.
Juliana da AtivOZ (PSOL) justificou seu voto contrário ao projeto, destacando, entre vários aspectos, a necessidade de haver mais verba no orçamento municipal para investir na cultura, inclusive, na reforma do Museu de Osasco.
Com a votação da LDO, a Câmara Municipal de Osasco entra em Recesso Parlamentar a partir da próxima segunda-feira (8), retornando às atividades legislativas em agosto. Nesse período, os setores administrativos e os gabinetes dos vereadores funcionam normalmente.
Cumprimento à Lei 9.504/97
Em cumprimento à legislação eleitoral, a publicação de conteúdos nos canais oficiais de comunicação da Câmara de Osasco está restrita até o término das eleições. Porém, as informações relativas às votações nas sessões legislativas permanecem disponíveis.
Fonte/Créditos: Câmara de Osasco
Créditos (Imagem de capa): Câmara de Osasco
Comentários: