Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Osasco

CECÍLIA É A PRIMEIRA BEBÊ OSASQUENSE DE 2026

Nascimento

CECÍLIA É A PRIMEIRA BEBÊ OSASQUENSE DE 2026
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de 1º de janeiro de 2026, às 7h44, nasceu Cecília G. Leonel, na Maternidade Amador Aguiar, vinculada à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco. A recém-nascida veio ao mundo com 51 centímetros e 3.650 quilos, tornando-se oficialmente o primeiro bebê osasquense do ano.

Moradores da zona Norte, os pais Vilani R. G. Silva e Claudimar L. da Silva celebraram com emoção a chegada da filha.

“Filho é sempre uma benção e nossa pequena representa muita alegria. Temos a Isabele, de 8 anos, e agora a Cecília. No ano passado eu vi a reportagem sobre o primeiro bebê e nunca pensei que aconteceria comigo. Estou muito feliz e honrada a Deus”, comentou a mamãe Vilani.

Publicidade

Leia Também:

O pai, Claudimar, também destacou o momento especial. “Oramos a Deus que nossa filha viesse com saúde e Deus nos abençoou. Só temos que agradecer!”, completou.

Fonte/Créditos: Prefeitura de Osasco

Créditos (Imagem de capa): Prefeitura de Osasco

Comentários:

Veja mais