Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Futebol Mundial

Escobar se despede da Copa do Mundo e agradece a sua equipe nos EUA: "Já já me levanto"

Apresentador da Globo optou por deixar a cobertura do Mundial após ter um mal estar na última segunda-feira

Escobar se despede da Copa do Mundo e agradece a sua equipe nos EUA:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Alex Escobar, que anunciou sua despedida da cobertura da Copa do Mundo 2026 na última quinta, compartilhou uma postagem em suas redes sociais a caminho do aeroporto agradecendo a equipe que o acompanhou durante o Mundial. O apresentador do Globo Esporte deixou a cobertura após ter um mal estar na última segunda-feira e optou por cuidar da saúde.

–Em todas as coberturas longas saio de casa com o pensamento em fazer o melhor que puder, honrar a oportunidade recebida e fazer da minha equipe uma família. São 3 prioridades que caminham juntas. (...) Saio dessa com as 3 prioridades cumpridas. A Copa segue pra vocês! Façam o melhor que puderem, honrem essa oportunidade, mantenham nossa família. ❤️ Já já eu me levanto!

Na segunda-feira passada, Escobar *se sentiu mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo*. Ele sofreu um pico de pressão enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta, foi encaminhado para um hospital na região de Nova Jersey, onde passou a noite. Os exames não acusaram problema grave.

Publicidade

Leia Também:

Alex Escobar fazia parte da equipe que cobria a seleção brasileira na Copa do Mundo. O apresentador retorna ao Brasil nessa sexta-feira.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: