Alex Escobar, que anunciou sua despedida da cobertura da Copa do Mundo 2026 na última quinta, compartilhou uma postagem em suas redes sociais a caminho do aeroporto agradecendo a equipe que o acompanhou durante o Mundial. O apresentador do Globo Esporte deixou a cobertura após ter um mal estar na última segunda-feira e optou por cuidar da saúde.
–Em todas as coberturas longas saio de casa com o pensamento em fazer o melhor que puder, honrar a oportunidade recebida e fazer da minha equipe uma família. São 3 prioridades que caminham juntas. (...) Saio dessa com as 3 prioridades cumpridas. A Copa segue pra vocês! Façam o melhor que puderem, honrem essa oportunidade, mantenham nossa família. ❤️ Já já eu me levanto!
Na segunda-feira passada, Escobar *se sentiu mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo*. Ele sofreu um pico de pressão enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta, foi encaminhado para um hospital na região de Nova Jersey, onde passou a noite. Os exames não acusaram problema grave.
Alex Escobar fazia parte da equipe que cobria a seleção brasileira na Copa do Mundo. O apresentador retorna ao Brasil nessa sexta-feira.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: