Neymar voltou a ser assunto após uma festa sigilosa realizada em um sítio em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo onde esposas e funcionárias foram vetadas. O evento, que contou apenas com convidados selecionados, teria sido realizado longe dos olhos da mídia, mas detalhes vazaram e causaram alvoroço.
Segundo noticiado, a madrugada de terça-feira (11), foi marcada pela chegada de cerca de 10 prostitutas em uma van preta, além de outras mulheres que desembarcaram de helicóptero. A presença dessas convidadas teria sido o ponto alto da celebração, aumentando ainda mais a polêmica.
A festa teria causado uma crise no relacionamento do jogador com Bruna Biancardi, que teria recebido vídeos da comemoração nesta quinta-feira, 13. Após tomar conhecimento da presença do craque na comemoração, Bruna se deu um vale night e saiu sem a companhia do pai de sua filha para um programa só entre amigas.
Publicidade
A assessoria do jogador negou sua presença na farra, alegando que ele apenas emprestou o helicóptero. No entanto, seu pai teria confirmado ao portal Léo Dias, a presença do atleta. O caso segue repercutindo, e os desdobramentos da história ainda prometem movimentar as redes sociais.
Fonte/Créditos: O Dia
Créditos (Imagem de capa): Google
Comentários: