Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Policial

Jovem morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

A garota deu entrada em um hospital da zona leste de São Paulocom hemorragia intensa, teve quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu na sequência

88
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A garota de 19 anos que morreu na noite dessa terça-feira (20), em São Paulo, na companhia do meia Dimas, da equipe sub-20 do Corinthians, era filha de um dos seguranças do clube. A informação foi apurada pela Itatiaia na delegacia que atua no caso.

A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa da morte da jovem de 19 anos. A ocorrência se deu em Tatuapé, na região Sudeste da capital paulista.

A garota estava acompanhada do meia Dimas, de 18 anos, jogador das categorias de base do Corinthians desde abril de 2023.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, a jovem morreu após ter uma hemorragia intensa na região genital e quatro paradas cardiorrespiratórias.

Atleta que estava na companhia da garota, Dimas compareceu ao 30º DP, da Polícia Civil, em Tatuapé, para prestar esclarecimentos.

“Ele foi trazido para o 30° Distrito Policial para maiores esclarecimentos. O que temos é isso. O local está preservado para perícia”, declarou o 1° tenente Sarri, da Polícia Militar de São Paulo, à Itatiaia.

“Foram quatro paradas, uma seguida da outra. Na quarta, ela evoluiu a óbito. A circunstância está para ser esclarecida. Momentos antes, ela estava com o namorado ou ficante dela, no apartamento dele”, acrescentou o 1° tenente Sarri.

Fonte/Créditos: Itatiaia

Créditos (Imagem de capa): Isto é

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )