Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Thursday, 25 de April de 2024
Publicidade
Publicidade

Mundo

PEDRO GANHA MINUTAGENS NO ZENIT E VIRA OPÇÃO PARA O CLUBE RUSSO AOS 18 ANOS

Pedro já balançou as redes por 4 vezes

170
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cria do Terrão, Pedro chegou ao Zenit no início de 2024 e mostrou que deve ser utilizado ao longo da temporada na Rússia. O atacante, aos 18 anos, fez toda a pré-temporada com a equipe e participou de 9 dos 11 jogos do clube russo. Além disso, ele ainda balançou as redes por quatro vezes nesses duelos.

Nos últimos três jogos do Zenit, já nas competições oficiais, Pedro iniciou no banco, mas entrou ao longo da partida e teve boas atuações, sem gols. Foram duas partidas pelo Campeonato Russo, a Premier Liga, e uma pela Copa da Rússia.

O time do ex-Corinthians empatou com Spartak de Moscow na primeira rodada da competição nacional, mas somou duas vitórias em sequência contra Ural e Dynamo, pelo campeonato e pela Copa.

Já na pré-temporada, quando o Zenit fez diversos amistosos preparatórios contra adversários do mundo, o atacante entrou em outras seis oportunidades e balançou a rede por quatro vezes. Os gols marcados foram contra Dinamo Samarqand, do Uzbequistão, Jeonbuk Hyundai Motors, da Coréia do Sul, Shanghai Shenhua, da China, e Santos, tradicional rival do Timão.

 

Especificamente no duelo contra o time brasileiro, o Zenit jogou contra uma equipe sub-20 do rival. Pedro e Claudinho, também ex-Corinthians, marcaram no duelo que acabou 4 a 1 para os Russos pela Equality Cup, em Doha, no Catar.

O tento contra o time uzbeque, porém, repercutiu ainda mais. Na ocasião, a jogada foi toda construída por jogadores que já passaram pelo Corinthians e foi bastante viralizada nas redes sociais . Vale lembrar que além de Pedro, o Zenit ainda tem Claudinho e Gustavo Mantuan , ambos também da base do Corinthians.

Hoje, o atacante é considerado um dos jovens sub-19 mais valiosos do mundo , ao lado de Wesley, que ainda joga pelo Corinthians. Na época em que foi vendido, Pedro rendeu 9 milhões de euros aos cofres alvinegros, equivalente a R$ 47 milhões.

Fonte/Créditos: Meu Timão

Créditos (Imagem de capa): Facebook

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )