Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

Mundo

Pedro marca mais um golaço pela segunda vez consecutiva em amistoso pelo Zenit (Rússia)

Pedro tem dois jogos e dois gols; veja o vídeo

95
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última quinta-feira, o atacante Pedro, ex-Corinthians, entrou em campo na vitória do Zenit por 5 a 1 em amistoso contra o Jeonbuk Motors. O jovem marcou o segundo do seu time e deixa seu tento pelo segundo jogo consecutivo pela equipe russa.

Pedro começou a partida na reserva e no segundo tempo, logo aos 13 minutos, recebeu cruzamento dentro da área e pegou bom chute de primeira de esquerda e mandou para o fundo do gol - veja gol de Pedro abaixo.

O jovem foi para a Rússia no começo deste ano e já fez seu segundo amistoso pelo Zenit. Em sua estreia, no último domingo, Pedro também marcou, fazendo o quinto gol dos russos na vitória por 5 a 1 em cima Dinamo Samarqand, do Uzbequistão.

O atacante tem apenas 17 e no dia 5 de fevereiro completa a maioridade. O Timão fechou a venda do jogador em junho de 2023 , vendendo 50% dos direitos do jogador pelo valor de 9 milhões de euros. O clube do Parque São Jorge, vale lembrar, ainda possui 30% do passe do atleta . O jovem foi anunciado oficialmente pelo Zenit no começo deste ano .

 

Fonte/Créditos: Meu Timão

Créditos (Imagem de capa): Instagram

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )