Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Thursday, 25 de April de 2024
Publicidade
Publicidade

Mundo

Pela Copa Igualdade o Zenit enfrenta o Santos no último jogo do torneio

O jogo será às 11h da manhã pelo horário de Brasília

162
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira, 13 de fevereiro, Zenit x Santos medem forças pela Copa da Igualdade, torneio amistoso que tem o Zenit, da Rússia como um dos organizadores, em parceria com a Aspire Zone Foundation. A partida está agendada para às 11h (horário de Brasília) no Estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Catar.

No caso de empate, o duelo vai para as penalidades (a vitória nos pênaltis vale dois pontos). Durante os jogos, não haverá limite de substituições.

Escalação do Zenit

Provável escalação do Zenit: Denis Adamov; Mário Fernandes, Strahinja Erakovic, Nino e Douglas Santos; Wilmar Barrios e Aleksandr Kovalenko; Artur, Mateo Cassierra e Claudinho; Pedro. Técnico: Sergei Semak.

Escalação do Santos

Provável escalação do Santos: João Fernandes; Cadu, Derick, Thiago Balieiro e Pedrinho; Vinícius Balieiro, Ed Carlos e Ivonei; Weslley, Miguelito e Enzo Monteiro. Técnico: Orlando Ribeiro.

Últimas notícias do Zenit

O Zenit disputou duas partidas na atual edição da Equality Cup. Na estreia o clube russo recheado de brasileiros venceu o Al-Duhail por 2 a 0, Artur ex-palmeiras e Claudinho ex-Red Bull Bragantino marcaram os gols que garantiram os três pontos da equipe.

Na rodada seguinte o clube goleou o Shanghai Shenhua por 6 a 0, Mateo Cassierra (3), Pedro, Douglas Santos e Gustavo Mantuan marcaram os gols da goleada.

O time Russo conta com um trio de ataque brasileiro com Claudinho (Ex-Red Bull) pelo meio, Pedro (Ex-Corinthinas) pela esquerda e Arthur (Ex-Palmeiras) pela direita. 

Últimas notícias do Santos

O Santos disputa a Copa da Igualdade praticamente com o time sub-20, que terá Orlando Ribeiro como técnico, já que a equipe principal está no Campeonato Paulista, onde é lider do Grupo A. O time tem o reforço de jogadores mais velhos e que não vem jogando com Carille, como o goleiro Mazoti, o lateral Pedrinho, o zagueiro Derick e os meias Ivonei e Ed Carlos.

Porém, na estreia, o time sofreu uma goleada do Shangai Shenhua pelo placar 4 a 1. O Santos teve um bom início de jogo, controlando as principais ações ofensivas. Porém, o time chinês que abriu o placar, aos 25 minutos. Dez minutos depois, os chineses fizeram mais um gol e complicaram a situação do Peixe. Aos 43 minutos, Weslley diminuiu com um belo gol. O time do Santos seguiu pressionando o adversário no segundo tempo para tentar o empate. Mas a equipe sofreu mais dois gols, decretando o 4 a 1.

Na segunda rodada, após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, o Santos garantiu a vitória sobre o Al Duhail nos pênaltis, com um placar final de 4 a 3. Mostrando uma melhora significativa em relação à sua estreia, em que foi derrotado pelo Shanghai Shenhua, o Peixe exibiu um futebol mais consistente. No entanto, algumas falhas defensivas acabaram custando a vantagem diante dos anfitriões do torneio durante o tempo normal.

A partida entre Zenit x Santos pela Equality Cup terá transmissão para todo o Brasil via streaming pela rede social VK, na conta do Zenit, em formato de streaming e pela Match TV!

 

Fonte/Créditos: Resenhas News

Créditos (Imagem de capa): Resenhas News

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )