Nesta terça-feira (6), o príncipe Harry foi clicado enquanto chegava ao Supremo Tribunal de Londres para sua audiência contra o editor do jornal Daily Mirror. Com isto, ele se torna o primeiro membro da realeza a testemunhar desde 1891. O duque de Sussex, que vive na Califórnia com a esposa e os filhos, desembarcou no Reino Unido nessa segunda-feira (5).
Harry foi criticado por um dos principais juízes do país e acusado de "fazer o tribunal perder tempo" depois de faltar ao primeiro dia de seu caso histórico, nessa segunda, para comemorar o aniversário de sua filha Lilibet em Montecito. A pequena completou dois anos de vida no último domingo (4).
Agora, o filho mais novo de Lady Diana entra no banco das testemunhas para se tornar o primeiro membro da realeza sênior a depor em 132 anos, jurando dizer a verdade sob o brasão de armas de seu pai, o rei. Harry e mais de cem outras pessoas estão processando o grupo Mirror alegando que os jornais Daily Mirror, Sunday Mirror e The People hackearam seus telefones para obter informações privadas sobre suas vidas, entre 1991 e 2011.
Fonte/Créditos: Globo.com
Créditos (Imagem de capa): Globo.com
Comentários: