Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Esportes

Real Betis, de Antony, vence e volta à Champions League após 20 anos

Brasileiro atua os 90 minutos no 2 a 1 sobre o Elche, que garante equipe no top-5 de LaLiga

Real Betis, de Antony, vence e volta à Champions League após 20 anos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Real Betis venceu o Elche por 2 a 1, nesta terça-feira, na 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e garantiu vaga na próxima edição da Champions League. A equipe de Sevilha volta a disputar o principal torneio da Uefa após 20 anos de ausência, tendo sido na temporada 2005/06 a última participação.

Os gols da vitória desta terça foram de Cucho Hernández e Pablo Fornals. No entanto, o grande nome da equipe na campanha é o brasileiro Antony, que está entre os pré-convocados para seleção brasileira para Copa do Mundo de 2026.

O jogador de 26 anos contribuiu com 14 gols e 10 assistências em 44 jogos na atual temporada. O Betis foi até as quartas de final da Liga Europa, mas acabou eliminado pelo Braga, de Portugal.

Publicidade

Leia Também:

A equipe de Antony e do zagueiro Natan, ex-Flamengo e Bragantino, é a quinta colocada de LaLiga, com 57 pontos. Na atual temporada, a liga espanhola ganhou o direito a uma Vaga extra na Liga dos Campeões, graças aos coeficientes da Uefa

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: