Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o estabelecimento e abriram fogo, após perderam mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Nesta tarde, a partir de denúncias anônimas, Ezequias foi localizado em uma região de mata a cerca de 15 quilômetro do município de Sinop. De acordo com a investigação, o homem resistiu a prisão e trocou tiros com policiais do Bope.
Ele foi baleado e levado a um pronto socorro da região, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o suspeito, também foi apreendida uma pistola, que provavelmente foi usada no crime. A arma será encaminhada à perícia.
As equipes de segurança continuam realizando buscas por Edgar, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça. A Polícia Civil também já entrou em contato com a mãe do suspeito, pedindo que ele se entregue.
De acordo com o governo, informações sobre o suspeito podem ser compartilhadas por telefone pelo 190 e 197, a qualquer delegacia ou em unidades da Polícia Militar. As denúncias são anônimas e podem auxiliar na captura.
Fonte/Créditos: R7.com
Créditos (Imagem de capa): R7.com
Comentários: