A diretoria do Corinthians resolveu o entrave com o New York City e assinou a extensão do empréstimo de Talles Magno. Agora, o próximo desafio do clube será resolver as situações de Matheus Bidu, Gustavo Henrique e Ángel Romero, que têm vínculos até o fim deste ano e, a partir do dia 1º de julho, podem assinar pré-contratos com outras equipes.
A situação mais avançada é a deMatheus Bidu, que deve assinar um novo contrato válido por mais três temporadas com o Timão. Por mais que tenha recentemente perdido a vaga de titular na lateral esquerda para o argentino Fabrizio Angileri, Bidu tem a confiança da comissão técnica de Ramón Díaz e atualmente é o número 2 da posição.
O executivo Fabinho Soldado já acertou as bases do novo contrato com os representantes do jogador e, segundo apurou o ge, apenas pequenos detalhes burocráticos impedem o anúncio da renovação.
A situação de Gustavo Henrique, hoje titular na linha de defesa ao lado do equatoriano Félix Torres, é um pouco mais complexa. Até o momento, o Corinthians ainda não chamou o empresário do jogador para uma conversa, porém há o interesse em estender o contrato.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: