O futebol apresentado pelo Corinthiansmelhorou com Ramón Díaz. Os resultados, no entanto, não acompanham a evolução do time dentro de campo. Nos últimos quatro jogos, foram três empates e uma derrota.
Com dois jogadores a mais durante praticamente todo o segundo tempo, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Juventude, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tropeço em casa colocou o Timão novamente na zona de rebaixamento.
São 20 pontos em 21 rodadas, três jogos sem vencer e o pior: os adversários direitos somando pontos e ainda com jogos a menos na tabela. A missão do Corinthians no Brasileirão parecia facilitada com a chegada de Ramón Díaz, mas será necessário transformar o bom desempenho em pontos.
Paralelamente ao Campeonato Brasileiro, o Timão tem a disputa eliminatória de duas Copas, chances de aumentar a arrecadação em premiações e também de conquistar um título novamente depois de cinco anos.
Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Grêmio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Ramón Díaz terá o seu primeiro grande desafio em meio a outros tantos até o fim do ano: o Corinthians decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, que vale R$ 4,515 milhões para o caixa do clube.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: