Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Cruzeiro

Bragantino e Cruzeiro empatam em teste final para o Brasileiro

Atacantes Thiago Borbas e Gabigol balançam as redes no primeiro tempo

Bragantino e Cruzeiro empatam em teste final para o Brasileiro
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Resumão

Bragantino e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no último teste das equipes antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Em jogo no Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, com presença de público e substituições ilimitadas, os gols saíram no primeiro em partida bastante disputada. Borbas, de pênalti, abriu o placar para o Massa Bruta. Em chute de dentro da área, Gabigol empatou para a Raposa.

  • Estreia no Brasileiro

    O Cruzeiro começa a Série A recebendo o Mirassol, no Mineirão, no próximo sábado, às 18h30. O Massa Bruta também será mandante: encara o Ceará, na segunda (31), às 20h.

  • Primeiro tempo

    Foi bastante agitado, com duas boas chances já nos primeiros minutos, uma para cada lado, e que exigiram defesas de Cássio e Cleiton. O gol do Bragantino saiu rapidamente, com pênalti cobrado por Thiago Borbas. A resposta do Cruzeiro veio rápida, em contra-ataque, com Gabigol batendo, dentro da área, para empatar. A etapa continuou bastante aberta, com Laquintana e Matheus Fernandes buscando o segundo gol. No fim da etapa, Capixaba tentou surpreender Cássio e bateu falta por debaixo da barreira. O goleiro cruzeirense defendeu.

Segundo tempo

Com substituições sem limites, o Bragantino voltou com nove mudanças O Cruzeiro, por sua vez, manteve a mesma formação inicial. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Lucas Barbosa cabeceou perto do gol. O Cruzeiro respondeu com Gabigol, acertando o travessão. Depois com Kaio Jorge, em chute de fora da área, que passou por cima. Numa sequencia de chutes, aos 13, Gabigol e Wanderson obrigaram Lucão a fazer duas boas defesas. Aí começou a aparecer Cássio, que impediu a derrota cruzeirense. Ele fez defesas em chutes de Fabinho e de Borbas. Na reta final do jogo, Eduardo acertou a trave, em chute da entrada da área, e quase virou o jogo.

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: