"Confusão entre Mano Menezes e Marcelo repercute na imprensa internacional"
A confusão entre Mano Menezes e Marcelo, do Fluminense, durante partida contra o Grêmio repercute na imprensa internacional como "bagunça monumental". Jornais da Espanha destacam o momento difícil do lateral e questionam a discussão. O incidente também é noticiado em Portugal e Argentina, ressaltando a tensão no ambiente do clube carioca.
No empate em 2 a 2 com o Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma cena chamou a atenção no banco de reservas do Fluminense. O técnico Mano Menezes se preparava para colocar Marcelo na partida quando houve um aparente desentendimento entre os dois. Depois disso, o treinador optou por deixar o lateral-esquerdo no banco e colocou John Kennedy na partida.
A imagem circulou bastante aqui no Brasil, mas também repercutiu na imprensa internacional. O jornal AS, da Espanha, chamou a situação de "bagunça monumental" e afirmou que Marcelo passa por um momento sombrio em sua carreira e está em apuros.
"Marcelo, bagunça monumental". "Marcelo está em apuros. O defensor brasileiro passa por um momento sombrio em sua carreira. Aquele que fez história nas fileiras do Real Madrid vive atualmente um pesadelo no Fluminense", escreveu o portal.
Também na Espanha, mais dois jornais repercutiram a situação que aconteceu com o ex-jogador do Real Madrid. O Marca questionou o que o defensor teria dito a Mano Menezes para iniciar o desentendimento, enquanto o Relevo afirmou que a discussão acabou com um castigo para o lateral-esquerdo.
"Marcelo e o treinador do Fluminense se enfrentam e protagonizam uma discussão que acaba com castigo para o lateral", escreveu o Relevo.
"Briga e insulto a Marcelo por uma substituição aos 89 minutos: o que ele disse ao treinador?", questionou o Marca.
Fonte/Créditos: Globo
Créditos (Imagem de capa): Globo
Comentários: