O Palmeiras realizou na manhã deste sábado mais uma sessão de treinamento visando o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade ficou por conta de Murilo, que realizou o treino completo com os demais companheiros.
O zagueiro, que segue em transição física após lesão no músculo adutor da coxa direita, novamente treinou em tempo integral com o restante do grupo.
O treinamento foi dividido em três etapas, começando com uma ativação muscular antes dos atletas irem a campo, depois com trabalhos técnicos e táticos, como jogadas ensaiadas, finalizações e ajustes das linhas da equipe. Por fim, houve ainda uma movimentação com duas equipes em campo reduzido.
Para o duelo, o treinador terá os retornos dos titulares Marcos Rocha e Aníbal Moreno, que cumpriram suspensão na última partida, e também poderá contar com Gabriel Menino no banco de reservas. Ele também estava suspenso.
O elenco palmeirense volta a trabalhar neste domingo no período da manhã, no que será o último treino antes do Dérbi.
Um provável Palmeiras para tentar a vitória no clássico tem: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
O Verdão está sem perder do Corinthians há oito jogos, o que configura a maior sequência invicta sobre o rival neste século. O Palmeirassofreu apenas um tropeço nos últimos 16 confrontos, foram oito vitórias e sete empates.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: