O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar o Bahia, às 18h (de Brasília) da quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com mudanças na escalação.
A equipe passou por uma sessão de vídeo no auditório e participou de um trabalho tático posicional, além de um recreativo.
O lateral-esquerdo Piquerez, em recuperação depois de uma cirurgia no joelho, segue em transição física e obedece o cronograma de trabalho individualizado com o Núcleo de Saúde e Performance. Ainda é, portanto, desfalque para esta partida - assim como Bruno Rodrigues.
Os outros três desfalques são motivados por suspensão: Mayke, Richard Rios e Estêvão. Os dois últimos, inclusive, não treinaram com a equipe porque estão com as seleções colombiana e brasileira durante esta data Fifa.
Também estão cedidos às seleções o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton. Ambos, contudo, devem integrar a delegação alviverde em Salvador. Gómez virá de La Paz, na Bolívia, no avião da presidente Leila Pereira após a partida pelo Paraguai, enquanto Weverton já está na Bahia com o Brasil.
Uma novidade na relação pode ser o atacante Lázaro, que se recuperou de dores no joelho e vive a expectativa de voltar a atuar.
Uma possível escalação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López).
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: