Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Flamengo

Filipe Luís comenta afastamento de Gabigol, do Flamengo: "Fui comunicado, é assunto do Marcos Braz"

Treinador faz rápido pronunciamento sobre o camisa 99, mas tema não é aberto para perguntas durante a coletiva

Filipe Luís comenta afastamento de Gabigol, do Flamengo:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A noite foi de comemoração no Maracanã. Afinal, era o reencontro do torcedor com o Flamengo após o título da Copa do Brasil. Mas o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve Gabigol como personagem. Numa semana conturbada, marcado por uma guerra de narrativas e notas oficiais, o atacante roubou parte do holofote. Após a partida, o técnico Filipe Luís se pronunciou sobre o afastamento do camisa 99.

— Primeiro, dizer que me entristece profundamente falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato a diretoria por ter confiado em mim em 2019, por ter me colocado aqui. Sou grato ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem. Esse é um assunto total do Marcos Braz e ele vai falar no momento que achar oportuno. Esse é meu pronunciamento, que me entristece profundamente. Não gostaria que esse assunto sujasse esse título que o grupo conquistou por um motivo extracampo — disse Filipe Luís em pronunciamento.

Antes da entrevista, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que o treinador falaria rapidamente sobre o tema, mas o assunto não seria aberto para perguntas.

A declaração acontece após Gabigol ter sido afastado pela diretoria do Flamengo e não enfrentar o Atlético-MG. A justificativa foi "manter a harmonia do elenco". Nesta quarta-feira, o ge publicou que a decisão foi tomada pelo comando do departamento de futebol e não partiu do técnico Filipe Luís.

Apesar do afastamento, Gabigol esteve no Maracanã para acompanhar a partida. Ele chegou ao estádio usando um uniforme com o número 10, que antes o pertencia, mas lhe foi retirado por uma decisão da diretoria. O motivo foi o vazamento de uma foto dele com a camisa do Corinthians.

Antes do jogo, Gabigol foi ao gramado e teve contato com a torcida. Ele estava acompanhando de alguns funcionários do Flamengo, além do gerente de futebol, Luiz Carlos Azevedo. Na arquibancada, algumas bandeiras em homenagem ao atacante. Uma delas com a frase: "Fechado com Gabigol".

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: