Técnico interino do Santos, Leandro Zago explicou sua escolha de deixar o jovem JP Chermont no banco de reservas no primeiro tempo da derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1, pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão. O garoto de 18 anos entrou no intervalo em campo.
Chermont foi preterido por Hayner, que entrou em campo como titular por ter apresentado uma maior "consistência defensiva" ao longo das sessões de treino da semana.
– Defensivamente, o Hayner foi mais consistente nas sessões de treino. Chermont é nascido em 2006, muito jovem, tem um baita potencial, mas precisa amadurecer. Nós já fomos jovens, é normal. Vai dar ainda muito rendimento técnico e financeiro para o clube, eu tenho certeza – resumiu Zago, que foi usado como interino, mas nesta segunda já retoma sua posição de técnico do sub-20 santista.
Na entrevista coletiva do treinador, ele ainda falou sobre Souza, também de 18 anos. Em vias de ter uma renovação contratual com o Santos, ele foi usado como titular na partida. Zago não quis falar das poucas chances recebidas pelo jogador com Fábio Carille, ex-técnico
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: