Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

São Paulo

São Paulo irá reclamar na CBF de arbitragem da derrota para o Fluminense

Tricolor entende que toque de Thiago Silva com as mãos na bola deveria ter invalidado gol

São Paulo irá reclamar na CBF de arbitragem da derrota para o Fluminense
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Paulo vai reclamar com a CBF por causa do lance que originou o primeiro gol do Fluminense na derrota por 2 a 0, no Maracanã, no último domingo. O Tricolor entende que a jogada foi irregular, porque Thiago Silva pegou a bola com as mãos.

O lance, que terminou com o gol de Kauã Elias, começou com uma falta de Calleri no campo de ataque do São Paulo. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli Da Silva aplicou a vantagem para o Fluminense, mas o zagueiro Thiago Silva pegou a bola com as mãos para cobrar a infração.

Na avaliação do time paulista, o lance deveria ter sido interrompido, já que o árbitro não marcou a falta - e, sim, deu a vantagem. Paulo Cesar Zanovelli chegou a ir ao monitor por recomendação do VAR para assistir à jogada, mas validou o gol.

– O capitão deveria falar porque havia confusão. Se o árbitro não apita como vai permitir que o Thiago toque com a mão. Depois voltou a ver as imagens. Se dá vantagem, dá de costas para as jogadas e Thiago coloca a mão. Foi ver ao VAR e não sei o que falta. Não apitou. Como cobrou a falta se estava de costas?

Apesar da insatisfação, o São Paulo não pretende pedir a anulação da partida à CBF. A reclamação será apenas um protesto do clube por causa do que entende ter sido um erro da arbitragem no Maracanã.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: