Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Thursday, 25 de April de 2024
Publicidade
Publicidade

Política

Através de emenda de Bruna Furlan, viaturas da GCM Barueri terão tablets para facilitar o registro de ocorrências

Serão 170 viaturas contempladas!

59
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por meio de emenda parlamentar destinada pela deputada Bruna Furlan, as viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Barueriterão tablets para auxiliar nos registros das ocorrências pela cidade.

O equipamento chamado de “Computação Embarcada” será instalado em todas as viaturas da GCM Barueri, ao todo são 170 equipamentos recém-adquiridos. Após a instalação do equipamento, os guardas municipais poderão registrar as ocorrências “in loco” junto à população, em alguns casos, sem a necessidade de deslocar o munícipe até a delegacia.

Os equipamentos de última geração, foram adquiridos através de uma emenda parlamentar destinada pela deputada Bruna Furlan para a área de segurança pública de Barueri.

Segundo o Coronel Francisco Cangerana, chefe do gabinete de tecnologia da Secretaria de Segurança de Barueri, “são 170 tablets, toda viatura da Guarda vai ter um tablet e é um equipamento que a gente chama de computação embarcada, é fundamental para o registro de ocorrência, pra captar alguma imagem, alguma coisa que seja necessário para o registro e principalmente o cidadão poder registrar a sua ocorrência com o guarda civil no local, in loco, na viatura, na rua onde é mais prático, mais rápido, mais seguro“, destacou.

Fonte/Créditos: Zero Hora Digital

Créditos (Imagem de capa): Facebook

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )