Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Notícias / Cidades

Igor Soares não descarta disputa a governador

“Serei um soldado a seu lado”,disse Igor

Igor Soares não descarta disputa a governador
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), afirmou, durante discurso na inauguração da Praça da Cidadania, nesta quinta-feira (30), que não descarta uma possível candidatura ao governo do Estado de São Paulo. Porém, o chefe do Poder Executivo de Itapevi fez questão de pontuar que a “possível candidatura” só acontecerá após o atual governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ser reeleito na eleição de 2026 para o cargo.

“Governador, quero deixar bem claro que serei o próximo, mas, só serei depois que o senhor for reeleito em 2026. Por enquanto, serei um soldado a seu lado para fazer o nosso Estado de São Paulo melhor”, explicou o gestor municipal de Itapevi.

De Itapevi para o governo do Estado

O assunto sobre um possível candidatura do prefeito Igor Soares ao governo do Estado de São Paulo foi levantado no discurso da deputada federal, Renata Abreu, que é presidente nacional do Podemos. Ao fazer o primeiro discurso no evento, a parlamentar defendeu a trajetória política de Igor Soares e destacou todo o empenho do gestor para obter recursos e melhorar a qualidade de vida da população de Itapevi.

Publicidade

Leia Também:

“Aqui, todos sabe a história do Igor e deram uma oportunidade para esse jovem que transformou Itapevi. Tenho orgulho de ter o Igor dentro da família Podemos. Hoje, estamos entregando um espaço que vai ajudar a transformar a vida de muitas pessoas. Esse projeto é o resultado de uma união perfeita, pois quando temos prefeito, deputados e governador unidos, quem ganha é a população de Itapevi e toda a região. Então, parabéns Igor por conquistar essa união. E posso dizer governador, ele [Igor Soares] ainda vai ser o sucessor do senhor um dia”, disse a deputada Renata Abreu.

Fonte/Créditos: Girosa

Créditos (Imagem de capa): Girosa

Comentários: