O Palmeiras só se reapresenta na noite da próxima quarta-feira, mas já tem um grupo considerável de jogadores treinando na Academia de Futebol. O caso mais recente é o de Arthur, que participou das atividades nesta terça.
O lateral-esquerdo é o sétimo jogador a se reapresentar antes do dia previsto. Além dele, Benedetti, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Jefté, Lucas Evangelista e Paulinho já trabalhavam com o Núcleo de Saúde e Performance.
O clube abriu as instalações para os atletas que não quisessem realizar trabalhos remotos e contou com boa adesão. Paulinho e Benedetti foram os primeiros a chegar.
Vitor Roque também seguiu cronograma de recuperação da cirurgia no tornozelo e nem teve recesso. Atualmente, o Palmeiras vê o atacante avançar e buscar o acerto total da parte física para o segundo semestre.
Com os oito citados, o Palmeiras já iniciou as atividades com quase metade dos atletas disponíveis nesse início de intertemporada. Isso porque os sete convocados para a Copa do Mundo não estarão a disposição em primeiro momento.
Giay é outro que só se reapresentará depois. O lateral está nos Estados Unidos acompanhando a delegação da Argentina a convite da AFA, mesmo que não tenha sido convocado. Como o ge revelou, ele deve voltar ao Brasil no início da próxima semana.
Outros jogadores importantes, como é o caso de Murilo, Carlos Miguel, Andreas Pereira, Allan e Marlon Freitas, só iniciarão os trabalhos na noite de quarta. A reapresentação está marcada para as 19h, na Academia de Futebol.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: