Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Thursday, 25 de April de 2024
Publicidade
Publicidade

Política

Tunico Azevedo assume presidência do PMB e reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Cajamar O empresário Tunico Azevedo

O empresário é pré-candidato à prefeito de Cajamar

14
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário Tunico Azevedo assumiu a presidência do PMB (Partido da Mulher Brasileira) em Cajamar e reafirmou que é pré-candidato a prefeito na cidade.

Segundo Tunico, que já foi candidato a prefeito de Cajamar em 2016, o grupo político ao qual faz parte, vem trabalhando forte para montar o time com grandes nomes para a disputa da eleição neste ano.

Além do apoio local, o pré-candidato conversa e espera contar com a ajuda de políticos experientes da região. “O desafio é grande, mas venho conversando com muitos políticos da região, além de lideranças de Cajamar, e tenho certeza que o PMB atenderá os anseios da população, com muito trabalho e com a apresentação de novos projetos que possam melhorar ainda mais os serviços municipais e dar uma melhor qualidade de vida para todos os cajamarenses“, disse Tunico Azevedo.

Experiente em gestão pública e atuante na política de Cajamar, o empresário já trabalhou no governo de Santana de Parnaíba durante 16 anos e foi secretário de Habitação, Governo e Comunicação na Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Fonte/Créditos: Assessoria Tunico

Créditos (Imagem de capa): Assessoria Tunico

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )