Após receber folga no sábado, o Red Bull Bragantino voltou a treinar neste domingo, 17, e retomou a preparação para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Braga recebe o Tricolor Paulista às 16h30 da próxima quarta-feira, 20, no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
O elenco participou de um trabalho técnico e também treinou finalizações durante a manhã no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), o CT do clube, em Atibaia.
Participaram da atividade todos os atletas à disposição. As exceções são o lateral Nathan Mendes e o atacante Thiago Borbas, que estão no departamento médico.
O meia Eric Ramires, que desfalcou o time por causa de uma lesão na coxa esquerda, se recuperou e voltou a treinar normalmente com a equipe na última quarta-feira, 13.
Quem também fica à disposição para o próximo jogo é o volante Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão automática na última rodada, contra o Atlético-GO.
O Massa Bruta volta a treinar nesta segunda-feira, 18, também no CPD.
Situação delicada
A vitória por 1 a 0 do Athletico-PR sobre o Atlético-MG em jogo atrasado do Brasileirão na noite deste sábado, 16, deixou o Bragantino em situação ainda mais delicada no campeonato.
Com a vitória, o Furacão deixou a zona de rebaixamento e passou o Bragantino, que tem 36 pontos e está na 18ª posição.
O time tem um ponto de distância para o Criciúma, primeira equipe fora do Z-4 do Brasileirão.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: