Jornal Resenhas News

MENU
Logo
Wednesday, 21 de February de 2024
Publicidade
Publicidade

São Paulo

Escalação do São Paulo: Lucas treina e deve jogar o clássico; Igor Vinicius é desfalque

Lateral-direito, que saiu de campo com dores na vitória sobre a Portuguesa, desfalca o Tricolor nas próximas partidas

63
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Paulo deve contar com o retorno do atacante Lucas para o clássico contra o Corinthians, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Lucas se recuperava de um desgaste físico depois da estreia do Paulistão e não não entrou mais em campo desde a vitória por 3 a 1 sobre o Santo André. O atacante, agora, está recuperado e à disposição da comissão técnica.

O meia James Rodríguez, que ainda não estreou em 2024, não jogará novamente nesta terça-feira. O colombiano treinou com bola nesta segunda-feira, mas ainda com carga controlada para estar 100% fisicamente.

O São Paulo, então, deve entrar em campo nesta terça-feira com Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano, Wellington Rato e Lucas; Calleri.

O Tricolor está na liderança do Grupo D, empatado com o São Bernardo com sete pontos, mas em vantagem no número de gols marcados. A chave é completada por Botafogo-SP (quatro pontos) e Novorizontino (três pontos).



 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Google

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )