Jornal Resenhas News - Sua fonte de notícias na cidade de Carapicuíba

MENU

Palmeiras

Palmeiras tenta acabar com jejum de dois meses e pior sequência como visitante no ano

Último triunfo longe de sua torcida foi contra o Atlético-MG, na nona rodada do Brasileirão

Palmeiras tenta acabar com jejum de dois meses e pior sequência como visitante no ano
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Palmeiras enfrentará contra o Athletico-PR, neste domingo, seu maior jejum como visitante na temporada. Só no Campeonato Brasileiro, são seis partidas sem vencer; somando Copa do Brasil e Libertadores, o intervalo sobe para oito.

A última vez que a equipe de Abel Ferreira ganhou fora de casa foi no dia 17 de junho, na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o time teve três empates e perdeu três vezes longe do Allianz Parque na competição.

Na Copa do Brasil e Libertadores, mais duas derrotas como visitante, para Flamengo e Botafogo, respectivamente. Esses resultados causaram a queda nas oitavas de final das duas competições.

Com apenas o Campeonato Brasileiro a disputar, o Palmeiras é o terceiro time com mais pontos como visitante (16 pontos em 11 jogos) e aproveitamento de 48,5%.

O número é um pouco melhor do que na campanha do título de 2023, quando teve 45% dos pontos fora de casa, mas abaixo dos 66% obtidos na conquista de 2022.

Assim como no ano passado, o time mais uma vez precisa arrancar na tabela em busca do tricampeonato consecutivo. Atualmente terceiro colocado, o Verdão tem 44 pontos em 24 jogos, a quatro do líder do Fortaleza e que fez uma partida a menos.

 

Os confrontos restantes na tabela como visitante são contra: Athletico-PR, Vasco, Bragantino, Juventude, Corinthians, Bahia, Atlético-GO e Cruzeiro.

A partida contra o Furacão está marcada para as 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários: