Red Bull Bragantino e Cuiabá se enfrentam neste sábado, 2, na partida que abre a rodada 32 do Brasileirão. O jogo começa às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O ge acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos
O Massa Bruta é o 17º colocado, com 34 pontos, e está na zona de rebaixamento. O time não vence há sete rodadas e quer encerrar o jejum para deixar a degola. A novidade da equipe neste sábado estará no banco de reservas. O técnico Fernando Seabra, ex-Cruzeiro, estreia à frente do time após ser contratado para substituir Pedro Caixinha, demitido após a derrota para o Botafogo, no último fim de semana.
Penúltimo colocado e a sete pontos de distância para o rival, somente a vitória interessa para o Dourado seguir com alguma possibilidade de manutenção na elite. Para isso, a equipe auriverde precisa encerrar jejuns. Sob o comando de Bernardo Franco, o Cuiabá ainda não venceu e sequer balançou a rede longe da Arena Pantanal.
Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo.
Tempo real: o ge acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos - clique aqui.
Bragantino - Técnico: Fernando Seabra
O técnico Fernando Seabra começou a treinar o elenco do Bragantino na última terça-feira, 29. Em coletiva de imprensa, realizada na última sexta-feira, 31, o treinador afirmou que mudanças podem ocorrer no time, mas não adiantou o que pretende alterar. Como todos treinos da semana foram fechados, as mudanças são mantidas em sigilo.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes (Andres Hurtado), Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Jhon Jhon; Vitinho, Vinicinho e Eduardo Sasha.
Desfalques: Jadsom (suspenso), Henry Mosquera (lesão no adutor da perna esquerda) e Thiago Borbas (lesão na coxa direita).
Pendurados: Douglas Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Matheus Fernandes.
Cuiabá - Técnico: Bernardo Franco
O treinador tem os retornos dos atacantes André Luís e Derik Lacerda. O último, por sinal, deve ser titular e assumir a vaga de Clayson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A outra baixa fica por conta do zagueiro Alan Empereur, que ainda se recupera de dores no pé esquerdo após pancada sofrida diante do Atlético-GO. Titular na linha defensiva, o jogador é desfalque pela terceira partida consecutiva.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Derik Lacerda e Isidro Pitta.
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-CE
- Assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA)-CE
- Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues-CE
- Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho-PE
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira-MG
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: